terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O início...

Nossa como o tempo passa rápido, neh...
Quando criei esse blog para acompanhar tantas coisas que amo... eu estava no começo da minha terceira gravidez e hoje faz exatamente 28 dias que a minha caçulinha nasceu...
Acreditem, mas não consegui postar nada em todo esse tempo, estou achando tudo ainda muito complicado, estou tentando aprender a mexer no blog, mas ando sem tempo... Também pudera, neh...agora minha vida gira de 3 em 3 horas, na "hora das mamadas" rsrsrsrs.
Mas foi muito bom, durante a gravidez mesmo não conseguido postar nada, o blog foi minha companhia, quer dizer vcs todas que eu sigo foram minha companhia..... nas horas de alegrias, preocupações, das crises de asma, era aqui que eu buscava conforto, informação, distração......... Só tenho a agradecer...
Obrigada a todos que sem saber fizeram parte da minha vida e obrigada a Deus por essa filha linda, perfeita, saudável, que o "Senhor" me presenteou...
Agora aos poucos quero aprender a postar, mexer no blog, só espero que a Lorena colabore....rsrsrsrsr



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie... Sejam bem vindos!!!
Obrigada por visitar meu cantinho...
Um abraço beeeemmm apertado pra cada um de vcs....
Bjus