sábado, 25 de junho de 2011

Vai um chazinho aí ???

4 comentários:

  1. Oi Ale,vim retribuir a visita e já estou aqui seguindo o teu, táh?
    Obrigada por seguir o meu, adorei o seu cantinho, muito fofo e mimoso.
    Beijos no coração
    Cris do blog LADY CRISTINA
    www.cristymakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. me adciona no orkut e no facebook. preciso confirmar a divulgação do sorteio, beijos, linda terça

    ResponderExcluir
  3. Oieee Lê!!! Vim agradecer a visitinha... também estou seguindo você!!!
    Menina, amei seu cantinho, tudo tão lindo e charmoso e as receitas, uma mais gostosa que a outra!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que sorte, que bom ter te encontrado. Fui lá no blog da Lú e te encontrei. Oh, perdi meus 4 blogs, e meu orkut. Seis anos blogando, 3000 postagens, e 40.000 fotos tudo perdido,mas já estou com um novo blog e claro, vim te convidar para me seguir novamente.Meus blogs eram: Day by Day, Xeretando na Cozinha, Xeretando nas Artes e TOcando o Shofar. Já estou te seguindo e espero de coração ver tua carinha por lá, beijão, boa semana!

    ResponderExcluir

Oie... Sejam bem vindos!!!
Obrigada por visitar meu cantinho...
Um abraço beeeemmm apertado pra cada um de vcs....
Bjus